domingo, fevereiro 27, 2005

Clareza de sentimentos.

Eu, como toda boa geminiana, sou uma avalanche de sentimentos confusos e nublados. Ao mesmo tempo em que isso acontece, tenho meu lado racional que implora por algo mais simples, mais fácil. Mas essa incapacidade é inerente a minha personalidade. Porque os feelings vão e voltam em distintas intensidades e formas. E eu nunca sei qual a forma que vem, e eu nunca sei com que intensidade vai chegar. E ao mesmo tempo, eu quero planejar tudo ! E eu vivo essa angústia, da impossibilidade do concreto almejando a ele. Como me tornar mais livre nesse momento ? Mais livre das minhas correntes que me prendem ao meu universo controlador. Como ser mais leve e menos categórica?! Eu nunca aprendi a ser assim. E hoje, com 22 anos, eu tento. Pelo menos eu sei. Se é consertável e com quanto tempo, desconhecido......

domingo, fevereiro 20, 2005

Eu sou pessimista. É uma constatação, uma verdade. E agora ? Eu não sei exatamente porquê. Será que eu gosto de resultados ruins ? Será que eu sou maluca assim ? Na verdade, acho tem a ver com expectativas e decepções. Eu normalmente tenho 2 expectativas diferentes para a mesma coisa. A primeira delas, normalmente é uma expectativa média-baixa, que abaixo disso eu considero algo muito ruim. A segunda delas, é alta, bem alta. Normalmente é o que eu espero. Eu tenho esse problema de expectativas demais em certas coisas. Isso foi a forma que eu achei de lidar com decepção. Então eu prefiro esperar sempre o pior e me surpreender quando a segunda expectativa é alcançada. O problema é: será que sempre que eu alcanço o segundo nível da expectativa eu fico efetivamente mais feliz ? Talvez seria melhor se eu pudesse simplesmente ser menos pessimista. Como será que se faz isso ?!

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Está tudo nublado. Buscando claridade...

sábado, fevereiro 12, 2005

Alguém muito muito especial

" Alguém me disse certa vez que a pessoa errada.. Pensando bem, em tudo o que a gente vê, vivencia e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, Fala as coisas certas, Faz as coisas certas, Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, Fazer loucuras, Perder a hora, Morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, Que é pra na hora que vocês se encontrarem, A entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas, Essa pessoa vai tirar seu sono, Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível. Essa pessoa talvez te magoe, E depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, Mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, Porque a vida não é certa. Nada aqui é certo. "

Dani Veiga

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

OK. Acreditar na santidade humana não adianta.
Há de se conformar com a realidade.
Getting to the point.

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Como VOCÊ pode ?!

domingo, fevereiro 06, 2005

deep pain.

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Exposição.

Quanto de nossas vidas deve ficar exposto por aí ? Quem realmente nos conhece ? Alguém que passa a vida contigo pode não saber tantas coisas. E outras vezes tentamos ser transparentes, mas erramos de pessoas. E é tão triste. Eu fiz essa cagada. Aliás, minha especialidade essas oscilações. Um dia ninguém sabia nada de mim. Um dia eu resolvi contar para as pessoas. Um dia deu merda. E eu, as always, não previ isso. Deveria ter. Está na hora de mais mudanças. Eu perco a ingenuidade em certos aspectos e em outros continuo essa garotinha sonhando e sonhando. E às vezes eu tento ser realista, mas sobra essa expectativa do impossível. Essa expectativa que vem de algo irracional. Eu SEI, mas ainda assim insisto. E eu, que sempre preguei o cuidado com o alheio, fiz feio. E tá custando tão caro. E me pergunto se esse caro vai ser para sempre. E está doendo. E eu cansei dessa dor e dessa culpa. Enough de intoxicações. Eu quero paz e calma. E como ter certeza que eu não vou repetir ? Quais os cuidados necessários ? Eu não quero mais isso.
Hard times.